Nova Friburgo: Prefeitura anuncia troca na Secretaria de Saúde.

Troca na pasta foi divulgada pela Prefeitura no fim da tarde desta quinta-feira, (07). Concursada Nicole Ribeiro assume a secretaria no lugar de Marcelo Murta.

Por Redação Portal Fri Notícias em 07/01/2021 às 21:14:08
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

No fim da tarde desta quinta-feira, (07), a prefeitura de Nova Friburgo, RJ, anunciou troca na Secretaria de Saúde do município.

O médico Marcelo Murta, até então escolhido para a Secretaria, deixa o cargo em pouco mais de uma semana no comando. Para o seu lugar, o prefeito de Nova Friburgo, Johnny Maycon, anunciou a enfermeira concursada Nicole Ribeiro Lessa Cipriano.

De acordo com nota divulgada pela prefeitura, o agora ex-secretário Marcelo Murta, seguirá assessorando tecnicamente o governo, principalmente na busca por recurso.

A prefeitura ainda reforçou, que a nomeação de Marcelo Murta ainda não havia sido oficializada por publicação, por conta da ausência do Certificado Digital para o Diário Oficial Eletrônico, que ainda não foi entregue ao novo gestor do município por parte da Receita Federal.

"Agradeço a confiança. Nós trabalhamos realmente dia e noite para ajudar a Saúde de Nova Friburgo de forma voluntária. Nessa nova missão de assessorar tecnicamente o gabinete do prefeito nas questões de Saúde, continuaremos ajudando a enfermeira Nicole, que já fazia parte da nossa equipe, junto ao Hospital Municipal Raul Sertã. Nós ficamos muito felizes de ter uma servidora concursada, uma enfermeira altamente capaz, professora de enfermagem, nessa função, que certamente será executada com muito zelo e sucesso.", disse Murta.

O executivo não informou o motivo do desligamento de Marcelo Murta da pasta.

Nicole também agradeceu o convite e disse que conta com o apoio de Murta e que procurará atender a população da melhor maneira. "Eu só posso agradecer esse convite, a você prefeito, ao Marcelo, estivemos juntos esse tempo todo, todos trabalhando belo bem comum da nossa comunidade. Continuamos com o seu apoio (Marcelo Murta) de sempre e buscando atender a comunidade da melhor maneira trabalhando juntos", concluiu a nova secretária.


Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)