Sobre Nós

Somos um PORTAL DE NOTÍCIAS localizado no município de NOVA FRIBURGO, Região Serrana do Rio de Janeiro.

Criado em Outubro de 2011, impulsionado pela paixão no jornalismo, o PORTAL FRI NOTÍCIAS surgiu através do Facebook, com a necessidade de divulgar informações à população do município, após a tragédia das chuvas na Região Serrada do Rio, que foi considerada uma das maiores tragédias climáticas dos últimos tempos. Além de Nova Friburgo, municípios como Teresópolis e Petrópolis também foram afetados pelas fortes chuvas.

Com isso, surgiu o objetivo de manter a população informada sobre a situação das chuvas através das REDES SOCIAIS, já que na época, não existia praticamente nenhuma mídia nas plataformas digitais, principalmente em Nova Friburgo. 

Através do Facebook, começamos a divulgar informações importante e relevantes sobre o clima na cidade, que estava completamente danificada pela enchente e deixava a população apreensiva. Então, todas as informações sobre possibilidade de chuva, ou qualquer informação importante da Defesa Civil, era divulgada pelo nosso Facebook. Também registrávamos fotos com a situação das ruas, do trânsito que estava caótico pós enchente, e locais que ainda estavam com riscos de deslizamento. Ajudamos a mostrar a situação de cada bairro atingido pelas chuvas e, com isso, fomos alcançando cada vez mais pessoas.

O PORTAL FRI NOTÍCIAS cresceu e passou não somente a divulgar dados sobre o clima, mas também notícias e fatos acontecidos na cidade de Nova Friburgo e Região, sendo necessário assim, a criação de um site (portal) para expandir nossos objetivos junto ao leitor, que passou a acompanhar as nossas informações todos os dias. 

Hoje, com muito orgulho, podemos dizer que somos um PORTAL DE NOTÍCIAS de REFERÊNCIA E CREDIBILIDADE, não só em Nova Friburgo, mais em outras cidades da região Serrana, Região dos Lagos e Norte/Noroeste Fluminense do estado do RJ, juntando-se a outros meios de comunicação já existentes, para somar em benefício da população que busca as informações com qualidade. Fomos eleitos três vezes, o melhor portal da região, o que nos deixa ainda mais felizes e satisfeitos, reforçando que o nosso trabalho tem sido realizado de forma responsável e correta para quem acompanha.

Nosso principal OBJETIVO/META, é manter VOCÊ, leitor, bem informado sobre o que acontece na cidade e Região. Estamos aqui hoje, junto à outros meios de comunicação, graças à vocês, que nos acompanham e acreditam no nosso trabalho realizado no dia a dia, o que agradecemos imensamente.