Mesa Brasil Sesc RJ entrega alimentos para 28 instituições de Petrópolis, RJ.

Entrega aconteceu no √ļltimo dia 17 de abril no Centro Cultural Sesc Quitandinha. Munic√≠pio tem mais de 80 instituições cadastradas no Programa Mesa Brasil.

Por Redação Portal Fri Notícias em 25/04/2024 às 22:47:48
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O programa Mesa Brasil Sesc entregou no último dia 17 de abril, alimentos para 28 instituições petropolitanas que auxiliam famílias em situação de vulnerabilidade. A entrega foi feita no Centro Cultural Sesc Quitandinha.

"Agradeço à Fecomércio-RJ por mais uma entrega significativa em Petrópolis para essas entidades que realizam um trabalho tão importante de assist√™ncia. Destaco, ainda, o empenho de toda equipe do Mesa Brasil em mais uma demonstração de amor ao próximo", afirma Marcelo Fiorini, (presidente do Sicomércio Petrópolis, parceiro da ação e também diretor da Fecomércio-RJ) respons√°vel pela entrega.

Vale salientar que, em Petrópolis, são mais de 80 instituições cadastradas no Programa Mesa Brasil que, periodicamente, recebem as doações.

"Às empresas que fazem parte dessa grande rede de solidariedade, o meu muito obrigado. Essa parceria só é possível graças ao apoio de cada um de voc√™s", completou Marcelo Fiorini.

Foto: Divulgação

Sobre o Mesa Brasil Sesc

O Sesc Mesa Brasil é uma Rede Nacional de Bancos de Alimentos que atua contra a fome e o desperdício. É formada por mais de 3.000 parceiros doadores (produtores rurais, atacadistas e varejistas, centrais de distribuição e abastecimento e indústrias de alimentos, além de empresas de diversos ramos de atividade), que doam seus excedentes de produção, alimentos fora dos padrões de comercialização, mas em condições seguras, próprios para o consumo. Recursos financeiros, serviços de logística e ação volunt√°ria também agregam nesse Programa de solidariedade.

O programa atende prioritariamente pessoas em situação de vulnerabilidade social e nutricional assistidas por entidades sociais cadastradas. Além disso, também atua em car√°ter emergencial com um trabalho de logística humanit√°ria, mobilizando parceiros, arrecadando e distribuindo doações para pessoas atingidas por calamidades em todo o país.


Comunicar erro

Coment√°rios

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)