Nova Friburgo: 22º Encontro de Veículos Antigos da ACANF acontece em maio

Tradicional encontro vai reunir mais de 300 veículos nos pátios do centenário Colégio Anchieta; inscrições estão abertas para expositores.

Por Redação Portal Fri Notícias em 12/04/2024 às 00:43:29
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Associação de Carros Antigos de Nova Friburgo (ACANF) realiza pela 22ª vez o Encontro de Veículos Antigos de Nova Friburgo nos dias 18 e 19 de maio, no Colégio Anchieta. São esperadas mais de 300 joias do automotivas, além de música e praça de alimentação.

O Encontro terá a exposição de carros antigos da década de 20 até 90. O evento conta com a participação de associações de todo estado do Rio de Janeiro e algumas de fora. Ao todo serão mais de 300 expositores que irão comparecer com seus veículos nacionais e importados.

Neste ano, bandas de diversos estilos se apresentarão e o encontro terá música ambiente. O evento contará ainda um serviço de apoio (lanchonete, restaurante e banheiros). A entrada para o público é franca, mas os organizadores solicitam a doação de alimentos não perecíveis que serão doados para instituições de caridade de Nova Friburgo.

Encontro de Carros antigos no Anchieta. (Foto: Divulgação)

Quem é expositor de veículos antigos e está interessado em participar, as inscrições estão abertas. A ACANF estabelece uma taxa de participação de R$ 60 e regras que devem ser respeitadas, descritas abaixo.

- Os veículos em exposição devem ter no mínimo 25 anos de fabricação.
- Os veículos devem possuir bom estado de conservação, que será avaliado no check-in do evento.
- É proibido a exposição de veículos à venda.
- É proibido: som automotivo, borrachões, manobras perigosas e qualquer outro tipo de atividade que fere a organização do evento ou o público presente.
- Os veículos em exposição podem pernoitar no espaço do evento e terão seguranças para manter o zelo da estrutura.


Banner post 1


Mais informações sobre como participar do encontro podem ser obtidas no perfil da Associação de Carros Antigos de Nova Friburgo, no Instagram @acanf_oficial. O 22º Encontro de Veículos Antigos tem produção da Br4 Branding & Eventos.

SERVIÇO:

22º Encontro de Veículos Antigos

Data: 18 e 19 de maio de 2024
Hora: a definir
Local: Colégio Anchieta (Rua General Osório, 181 – Centro)

Entrada gratuita (doação de 1kg de alimento não perecível)

Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)