Prefeitura de Teresópolis, RJ, convoca mais 40 professores aprovados em processo seletivo

Com a convocação, número de professores chamados para reforçar a Rede de Ensino passa de 150.

Por Redação Portal Fri Notícias em 11/04/2024 às 23:35:10

A Prefeitura de Teresópolis, RJ, por meio das secretarias de Educação e de Administração, convocou mais 40 candidatos aprovados no II Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professores dos Anos Iniciais – 1º segmento do Ensino Fundamental (Edital 001/2024). A lista pode ser conferida neste link.

Os professores devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação na próxima segunda-feira, (15), para apresentação de documentos e estão agendados para exame médico admissional na terça-feira, 16, às 13h.

Com mais esse chamamento, a Prefeitura já convocou mais de 150 professores do processo seletivo para reforçar a Rede Municipal de Ensino.

O II Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de professores dos Anos Iniciais – 1º segmento do Ensino Fundamental foi publicado no Diário Oficial do Município por meio do Edital 001/2024. O resultado foi divulgado também no DO, no último dia 1º de fevereiro, com a convocação dos primeiros 52 aprovados.

Durante os meses de fevereiro e março, a Secretaria M. de Educação fez novas convocações de candidatos aprovados do Cadastro de Reserva. Com esta convocação de 11 de abril, totalizam 151 professores chamados para reforçar a rede municipal.


Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)