Teresópolis: Secretaria Municipal de AssistĂȘncia social e Direitos Humanos recebe viatura do governo do estado

VeĂ­culo serĂĄ utilizado pela SMASDH para fortalecer a atuação do SUAS

Por Redação Portal Fri Notícias em 26/03/2024 às 16:42:33
Foto: Divulgação/Carlos Magno

Foto: Divulgação/Carlos Magno

Na manhã da última segunda-feira, 25, a Secretaria Municipal de AssistĂȘncia Social e Direitos Humanos esteve presente na cerimônia de entrega de 94 viaturas para as Secretarias Municipais de AssistĂȘncia Social de todo o Estado do Rio de Janeiro . Organizado pelo Governo Estadual, o evento contou com a participação do Governador ClĂĄudio Castro e da SecretĂĄria Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos Rosangela Gomes. O Prefeito Vinícius Claussen e a SecretĂĄria Eliane de Moraes Leite foram pessoalmente receber o veículo.

Assim como os outros municípios, Teresópolis recebeu um Nissan Versa 2024. Os veículos serão usados pelas secretarias municipais para serviços administrativos e para atuação na Proteção social BĂĄsica e Especial e tĂȘm como objetivo melhorar a logística da SMASDH e fortalecer a atuação do Sistema Único de AssistĂȘncia Social, o SUAS.

O Prefeito Vinicius Claussen comentou sobre a importância da nova viatura para a SMASDH: "A realização deste evento é a prova de que o Governo do Estado e o Governador ClĂĄudio Castro estão alinhados com os municípios e preocupados em ampliar e fortalecer a rede de proteção da AssistĂȘncia Social e temos certeza de que esse veículo que recebemos hoje serĂĄ muito bem utilizado pela nossa Secretaria de AssistĂȘncia Social e Direitos Humanos"

"Recebemos com alegria a notícias do recebimento da viatura, que serĂĄ muito bem utilizada pela secretaria. Com ela nós poderemos ampliar a atuação da rede de proteção, garantindo uma maior eficiĂȘncia nos atendimentos das nossas muitas demandas" Relatou a SecretĂĄria Eliane.

A aquisição dos veículos recebidos pelos municípios do Rio é fruto de uma emenda parlamentar de 2019 da Bancada Federal do Rio de Janeiro, relatada pelo deputado federal Hugo Leal. O investimento total para a compra dos veículos foi de cerca de R$9,6 milhões.


Comunicar erro

ComentĂĄrios

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)