Teresópolis: ChocoSerra 2024 será de 19 a 23 de abril, no Sesc Alpina

A programação contará com stands de chocolate, gastronomia, shows, espaço com artesanato e recreação infantil. A entrada é franca.

Por Redação Portal Fri Notícias em 12/04/2024 às 17:46:21

A Prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, está finalizando os preparativos para a realização do ChocoSerra 2023 – Festival do Chocolate em Teresópolis. O evento mais doce do ano acontecerá de 19 a 23 de abril, no SESC Alpina, encerrando a Estação Chocolate do calendário do Município.

A programação contará com stands de chocolate, gastronomia, shows, espaço com artesanato e recreação infantil. A entrada é franca.

Durante o evento, os apreciadores poderão degustar as mais variadas delícias à base de cacau nos estandes. São bombons, trufas, brownies, mousses, pavês, biscoitos, tortas e bolos de pote, de todos os formatos e sabores.

"O ChocoSerra" foi criado em 1997 para divulgar o chocolate artesanal do município e incentivar a cadeia produtiva local, além de apresentar várias atrações artístico-culturais. É um dos eventos gastronômicos mais importantes do município, movimenta a cidade, traz visitantes de outras cidades, gerando e circulando renda para Teresópolis. Sempre aguçando paladares e dando um charme especial ao friozinho da Serra, para deleite de visitantes, turistas e moradores. Convidamos a todos para participar, teresopolitanos e turistas", destacou o secretário de Cultura, Ricardo Guarilha.

O ChocoSerra conta com o apoio da Fecomércio RJ e do Sincomércio Teresópolis.


Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)