Prefeitura de Nova Friburgo, RJ, anuncia nova secretária de Meio Ambiente.

Andréa Duque Estrada assumiu a pasta oficialmente nesta sexta-feira, (21).

Por Redação Portal Fri Notícias em 22/01/2022 às 04:53:26
Andréa Duque Estrada é a nova Secretária de Meio Ambiente. (Foto: Divulgação)

Andréa Duque Estrada é a nova Secretária de Meio Ambiente. (Foto: Divulgação)

O prefeito de Nova Friburgo, RJ, Johnny Maycon, oficializou nesta sexta-feira, (21), a nomeação de Andréa Duque Estrada como a nova secretária municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável. Andréa substitui Vívian de Assis, que ocupava o cargo desde o início de 2021.

Advogada com mais de 30 anos de atuação em Nova Friburgo, Andréa já fazia parte do quadro de servidores da pasta, atuando desde o início da atual gestão como subsecretária municipal de Regularização Fundiária.

"Nossa expectativa é avançar cada vez mais na desburocratização com responsabilidade. Nossa porta estará sempre aberta a ouvir a população e o setor construtivo, engenheiros, empresários, a população em geral, contribuindo para que Nova Friburgo possa se desenvolver ainda mais. Também nos preocupamos com a questão dos resíduos sólidos, educação ambiental, temas que já iniciamos as primeiras câmaras técnicas, o que .considero um grande avanço e precisa ser uma preocupação de cada gestor", declarou Andréa.


Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)