Vereador Max Bill é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Nova Friburgo, RJ.

Vereador foi eleito para o Biênio 2023/2024 em sessão da Câmara nesta terça-feira, (29). Também houve escolha da nova mesa diretora.

Por Redação Portal Fri Notícias em 29/11/2022 às 21:27:19
Vereador Max Bill, vereadorra Vanderléia e Vereador Dirceu Tardem.

Vereador Max Bill, vereadorra Vanderléia e Vereador Dirceu Tardem.

Em sessão realizada na noite desta terça-feira, (29), o vereador Max Bill (Avante) foi eleito o novo presidente da Câmara Municipal de Nova Friburgo, RJ, para o biênio 23/24.

O cargo de presidente, que atualmente é ocupado pelo vereador Welington Moreira, passará a ser presidido por Max Bill a partir de janeiro de 2023. Por se tratar do segundo biênio, a posse se dará de forma automática, com isso, não haverá cerimônia de posse para que os parlamentares assumam as posições.

A sessão também realizou a escolha dos próximos membros da mesa diretora do legislativo, que é composta por Presidente, 1º Vice-Presidente, 2º Vice-Presidente, 1º Secretário e 2º Secretário. De acordo com o Regimento interno do Parlamento municipal, os candidatos só foram conhecidos durante a sessão.

Com o vereador Max Bill eleito para presidência da casa, foram escolhidos os demais cargos da mesa diretora. O vereador Joelson do Pote (PDT) se manteve como 1º Vice-Presidente, assim como o vereador Professor André (PL), que se manteve como 2º Vice-Presidente.

Já como 1º Secretário, o vereador Dirceu Tardem (PSB) assume o lugar de José Carlos Schuvalwb (PRTB). Para 2º Secretário, a vereadora Vanderléia Abrace essa ideia (PP) também se manteve no cargo.

Todos assumem de forma automática seus cargos na Mesa Diretora a partir de 1º de janeiro de 2023.

Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Nova Friburgo. (Foto: Divulgação)



Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)