Cachoeiras de Macacu, RJ, registrou 61 ocorrências por conta das chuvas.

De acordo com a Defesa Civil, entre os dias 07 e 10 de janeiro, foram registrados 196,10 mm de chuva. Ao todo 42 pessoas ficaram desalojadas e 12 desabrigadas

Por Redação Portal Fri Notícias em 12/01/2022 às 20:55:31
Defesa Civil visita locais afetados pela chuva. (Foto: Divulgação/Defesa Civil)

Defesa Civil visita locais afetados pela chuva. (Foto: Divulgação/Defesa Civil)

A Defesa Civil de Cachoeiras de Macacu, RJ, divulgou nesta quarta-feira, (12), um balanço das chuvas que atingiram o município nos últimos dias.

De acordo com o órgão, entre os dias 07 e 10 de janeiro, o município registrou um volume de chuva acumulado de 196,10 mm. No total dos últimos dias, o acumulado chegou a 421 mm, o que é uma quantidade de chuva superior ao esperado para todo o mês de janeiro.

A Defesa Civil esteve de prontidão durante todo o período das chuvas e registrou 61 ocorrências. Ao todo, o município registrou 42 pessoas desalojadas e 12 desabrigadas

Ainda de acordo com o órgão, ao bairros mais afetados foram: Marubaí, Boa Vista, Rasgo, Morro do Cléber, Taborda, Centro, Castália, Valério, Ganguri de Baixo, Tuim, Campo do Prado, Agro Brasil, Taboado, Km 70, Japuíba, Papucaia, Guapiaçu, Boca do Mato, Ganguri de Cima, Cidade Alta, Goiabal e Maraporã.

Em alguns pontos de área rural do município, moradores ficaram ilhados. Em um dos casos, uma mulher foi resgatada em um barco com a rua alagada.

Chuva causou 61 ocorrências em Cachoeiras de Macacu, RJ. (Foto: Divulgação/Defesa Civil)



Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)