Trecho da RJ-116, Serra Friburgo/Cachoeiras, é totalmente liberado após quedas de barreiras.

Via estava funcionando em sistema de pare e siga desde a manhã deste sábado, (23), por conta da queda de duas barreiras. Via não chegou ser interditada.

Por Redação Portal Fri Notícias em 23/03/2024 às 16:23:56
Foto: Divulgação/Rota 116

Foto: Divulgação/Rota 116

O tráfego na RJ-116, (Friburgo/Cachoeiras) foi completamente liberado na tarde deste sábado, (23).

Via operava no sistema de pare e siga, na altura do quilômetro 51, da Rodovia, na Serra dos Três Picos, em Cachoeiras de Macacu.

Desde o início da manhã, operários da Concessionária Rota 116, com o apoio de máquinas e caminhões, trabalharam na desobstrução de duas barreiras que atingiram a pista por conta das fortes chuvas que caíram na região.

A Rota informou que não houve vítimas e nem a suspensão total do trânsito entre as cidades de Cachoeiras de Macacu e Nova Friburgo.

Neste momento, as condições climáticas nas cidades que estão sob a área da Concessionária Rota 116 é a seguinte:

Itaboraí com tempo nublado, em Cachoeiras de Macacu, inclusive no trecho da Serra dos Três Picos, com chuva nesta tarde. Em Nova Friburgo e em Bom Jardim, o tempo está nublado e entre Cordeiro e Macuco o tempo é chuvoso.

A Concessionária Rota 116 iniciou na manhã deste sábado uma campanha de arrecadação de donativos como roupas, artigos de cama e banho, além de alimentos não perecíveis para as vítimas das chuvas que caíram intensamente em Cachoeiras de Macacu nesta exta-feira. As doações podem ser entregues a qualquer hora, nas praças de pedágio que funcionam 24 horas por dia. Elas estão localizadas em Itaboraí, Cachoeiras de Macacu, Nova Friburgo, e Macuco.

Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)