Inverno: Nova Friburgo teve recorde de frio nesta madrugada.

Termômetros no Centro da cidade registraram 1ÂșC e 3ÂșC graus. Houve registros de forte geada na região do Caledônia, onde temperatura pode ter sido negativa.

Por Redação Portal Fri Notícias em 01/07/2021 às 17:05:05
Geada no Aldo do Caledônia. (Foto: Paulo Braga Júnior/Instagram @juninhoteleva)

Geada no Aldo do Caledônia. (Foto: Paulo Braga Júnior/Instagram @juninhoteleva)

O primeiro dia do mĂȘs de julho pode ter sido um dos mais frios do ano em Nova Friburgo, RJ.

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), jĂĄ havia alertado sobre a possĂ­vel queda brusca de temperatura no estado do Rio, e realmente, em Friburgo, o frio veio com tudo.

Os termômetros no Centro da cidade, registraram baixas temperaturas na manhã desta quinta-feira, (01). No PaissandĂș, termômetro registrou 1ÂșC grau enquanto o termômetro na Praça Demerval Barbosa Moreira registrou 3ÂșC graus.

Ainda não hĂĄ como saber a temperatura oficial do municĂ­pio, jĂĄ que a estação Meteorológica do INMET, na região de Salinas, zona rural do municĂ­pio, segue sem funcionamento.

Temperatura pode ter sido negativa nas ĂĄreas mais altas do municĂ­pio, como no Pico do Caledônia, onde Paulo Braga JĂșnior, que trabalha no local, registrou gelo na guarita do trabalho e postou em seu Instagram (@juninhoteleva).

Nas imagens da pra perceber as camadas de gelo retiradas do local. De acordo com o Climatempo, Friburgo pode ter mais recordes de frio nos próximos dias.


Comunicar erro

ComentĂĄrios

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)