Secretaria de Educação de Itaperuna, RJ, promove capacitação em parceria com a PRF

Focada na conscientização sobre o transporte escolar, a capacitação foi realizada com os profissionais envolvidos no deslocamento dos alunos da Rede Municipal de Ensino.

Por Redação Portal Fri Notícias em 28/07/2023 às 13:42:22
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação – SEMED, de Itaperuna, RJ, realizou nesta semana, capacitação em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), focada na conscientização sobre o transporte escolar. A capacitação foi realizada com os profissionais envolvidos no deslocamento dos alunos da Rede Municipal de Ensino.

O secretário Municipal de Educação Olliver Barros falou sobre o objetivo da capacitação, além de buscar tranquilizar pais e responsáveis, sobre o transporte escolar.

"Nosso objetivo é garantir a segurança e o bem-estar dos estudantes durante o deslocamento para a escola, proporcionando tranquilidade tanto para nossos alunos, quanto para os pais, que confiam diariamente nesses profissionais, essa importante tarefa", comenta.

O secretário ainda lembrou da atenção que o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, tem com o setor; e agradeceu a equipe da PRF.

"Agradecemos a presença de todos e também todo o trabalho desenvolvido até aqui. Não posso deixar de agradecer também a equipe da PRF por essa importante colaboração, tornando o dia a dia dos alunos ainda mais seguro. Ao prefeito Alfredão, o nosso muito obrigado pela especial atenção com todos da SEMED", finaliza.


Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)