Prefeitura de Nova Friburgo, RJ, anuncia nova Secretária de Assistência Social.

Simone de Almeida assume pasta no lugar de Marcinho Alves.

Por Redação Portal Fri Notícias em 14/02/2022 às 12:41:03
Foto: Divulgação/PMNF

Foto: Divulgação/PMNF

O Prefeito de Nova Friburgo, RJ, Johnny Maycon, anunciou na manhã desta segunda-feira, (14), que Simone de Almeida assumirá a Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos, Trabalho e Políticas Públicas para a Juventude.

Simone já esteve à frente da pasta entre os anos de 2013 e 2016. A nova secretária tem experiência de mais de dez anos no gerenciamento de políticas públicas estaduais e municipais no âmbito da assistência social para crianças e adolescentes, idosos, mulher, segurança alimentar e nutricional, LGBTS, igualdade racial, trabalho e habitação.

A nova secretária assume o lugar de Marcinho Alves, que deixa a pasta e retorna para a câmara de vereadores. Johnny Maycon também anunciou Diogo Bastos como novo subsecretário da pasta.

A nova secretária tem expertise na gestão financeira e ordenação das despesas de fundos municipais de assistência social e habitação, além de experiência em gestão de serviços, projetos e programas referentes a assistência social e na implantação de projetos e políticas habitacionais, informou a prefeitura.

Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)