Mulher é assassinada em Nova Friburgo, RJ.

Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira, (14), em Mury. Ex companheiro da vítima é apontado como suspeito.

Por Redação Portal Fri Notícias em 14/02/2022 às 17:05:31
Foto: Redes Sociais

Foto: Redes Sociais

Na manhã desta segunda-feira, (14), uma mulher foi assassinada no bairro Mury, em Nova Friburgo, RJ.

O corpo da vítima, identificado como Marcelle Monteiro, de 36 anos, foi encontrado na Estrada do Sítio Azul, próximo ao seu veículo, que foi incendiado. De acordo com a Polícia Militar, ao chegar no local, vítima já estava sem vida.

Ainda segundo os militares, vítima teria sido vista mais cedo em discussão com seu ex-companheiro, um homem de 45 anos, que até o momento não foi encontrado. Amigas da vítima informaram que caso se trata de um feminicídio, já que companheiro não aceitava o fim do relacionamento. Ele teria fugido em uma moto.

A vítima foi encontrada com perfurações no tórax e lesões no rosto e na cabeça que aparentavam ser de queimaduras, informou a polícia.

O informe da Polícia também destacou que o caso foi registrado como homicídio, não sendo possível, por enquanto, tratar como feminicídio, já que ainda não há confirmação de que o fato foi motivado pelo gênero da vítima.

Marcelle morava junto com uma filha de 13 anos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo, RJ.


*Em atualização

Comunicar erro
Banner Anuncie Fri 1Abaixo post

Comentários

Whatsapp 2022 banner 3 Todas telas