Baterista Cleverson Silva realiza Workshop em Nova Friburgo, RJ.

Além de baterista, Cleverson é produtor musical e já tocou ao lado de grandes nomes da música nacional e internacional como Ivete Sangalo, Andrew Gouche, Ed Motta e Roberto Carlos. Evento acontece nesta quarta-feira, (08), às 19h, na Igreja Ceifa.

Por Redação Portal Fri Notícias em 08/12/2021 às 15:21:11
Baterista Cleverson Silva se apresenta em Nova Friburgo. (Foto: Divulgação)

Baterista Cleverson Silva se apresenta em Nova Friburgo. (Foto: Divulgação)

Em Workshop promovido pela Prostick, em parceria com a Loja Cânticos de Sião, o baterista Cleverson Silva, se apresenta pela primeira vez em Nova Friburgo, RJ, nesta quarta-feira, (08).

Cleverson apresentará suas habilidades na bateria e suas experiências adquirida ao longo dos seus 24 anos de carreira. Ele começou a tocar bateria aos 6 anos de idade em sua igreja e passou por diversas dificuldades para ter acesso ao conhecimento musical.

Além de baterista renomado, Cleverson também é produtor musical. Já tocou ao lado de grandes nomes da música nacional e internacional como Ivete Sangalo, Andrew Gouche, Ed Motta, Percy Bady, Roberto Carlos, Randy Brecker e IZA.

Ao longo de sua carreira, já trabalhou na Rede Globo, Band e tocou em festivais renomados como o Rock in Rio e programas de TV famosos como o The Voice Brasil e Globo 50 Anos, mas seu grande marco foi o lançamento do seu álbum solo "20 anos" que reuniu diversos músicos com quem tocou durante sua trajetória.

Workshop acontece nàs 19h, na Igreja Ceifa de Nova Friburgo. A entrada é 1Kg de alimento não perecível. Para maiores informações e inscrições, basta entrar em contato com a loja Cânticos de Sião pelo tel.: (22) 2523-1100 ou pelo WhatsApp: (22) 99923-4006. A loja fica na Av. Alberto Braune, 88, lojas 08 e 09, na Galeria São José, no Centro da cidade.

Serviço:

Workshop com Cleverson Silva

Data: 08/12/2021

Local: Igreja Ceifa | Rua Sara Braune, 89, Braunes.

Horário: 19h

Entrada: 1Kg de alimento não perecível.

Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)