Desfile de Papai Noel e teatro natalino abrem a programação de Natal em Teresópolis, RJ.

Abertura oficial aconteceu no último sábado, (04). No domingo, (05), a programação seguiu com a Caravana da Coca-Cola e o projeto Musica na Matriz

Por Redação Portal Fri Notícias em 07/12/2021 às 15:37:35
Públicou

Públicou

Com desfile de Mamãe e Papai Noel, trenzinho, teatro, caravana iluminada da Coca-Cola e o tradicional Música na Matriz, Teresópolis, RJ, abriu a programação oficial do Natal 2021- "Teresópolis Terra de Luz", neste final de semana.

Promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, este ano o tema "Natal do Reencontro" é uma referência à retomada das celebrações de fim de ano de maneira presencial, devido ao avanço da vacinação.

Saindo do Ginásio Pedrão, passando pelas avenidas Delfim Moreira e JJ Araújo Regadas (Parque Regadas) e chegando na Praça Olímpica, um colorido e alegre desfile embalado por músicas natalinas marcou a abertura da programação de Natal no município.

O público pode acompanhar a caravana de Natal que, além de um trenzinho recheado de duendes, soldadinhos de chumbo e super heróis, trazia Mamãe e Papai Noel cumprimentando a todos p elo caminho e acenando de uma caminhonete Ford 1962. Durante o percurso, o trânsito foi coordenado pela Guarda Civil Municipal.

Papai e Mamãe noel desfilaram pela cidade. (Foto: Divulgação)

No final do desfile, outra atração que fez a alegria da criançada foi a peça teatral "A Fábrica de Brinquedos do Papai Noel", com o grupo Hocus Pocus, na Praça Olímpica.

No domingo (5), o público pôde acompanhar a Caravana Iluminada da Coca-Cola. Ao todo, 4 caminhões decorados com o tema natalino e leds protagonizaram os flashes do público que compareceu à avenida principal da cidade. Os caminhões entraram em Teresópolis pelo Soberbo, cruzando a Reta e voltando para o mesmo ponto de partida.

A empresa também realizou a doação de 170 cestas básicas à Prefeitura de Teresópolis. Os produtos foram entregues à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Trenzinho fez a alegria das crianças no sábado, (04). (Foto: Divulgação)

No mesmo dia, houve também o encerramento do Música na Matriz, com a cantata do Coral da Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, na Matriz de Santa Teresa (Várzea). O concerto fez parte do projeto de Natal "Teresópolis – Terra de Luz", promovido pela Secretaria de Cultura, que neste ano teve o tema "Natal do Reencontro".


Comunicar erro
Banner Anuncie Fri 1Abaixo post

Comentários

Whatsapp 2022 banner 3 Todas telas