Rio das Ostras terá show com os 'Gilsons' nesta quinta, (21)

Evento acontece em palco que será montado ao lado da Concha Acústica, no Centro. Apresentação faz parte do Projeto Funarj Musical, que prevê a circulação de grandes shows oferecidos aos Municípios em todo o Estado do RJ

Por Redação Portal Fri Notícias em 18/12/2023 às 22:45:39
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O município de rio das Ostras, na Região dos Lagos do RJ, recebe nesta quinta-feira, (21), o show da Banda 'Gilsons', a partir das 20h30.

O evento acontece ao lado da Concha Acústica, no Centro, graças a uma parceria com a Funarj – "Fundação Anita Mantuano de Artes do Estado do Rio de Janeiro" e a Fundação Rio das Ostras de Cultura. A apresentação faz parte do Projeto Funarj Musical, que prevê a circulação de grandes shows oferecidos aos Municípios em todo o Estado do Rio de Janeiro.

O público vai poder curtir a apresentação do trio José Gil, Francisco Gil e João Gil, respectivamente filho e netos de Gilberto Gil, que promete um repertório bastante diversificado com influências de diversos estilos, principalmente o MPB, samba, rap, funk, afoxé e pop com pitadas eletrônicas.

Formado em 2018, os rapazes são considerados uma das principais revelações da música contemporânea brasileira dos últimos anos e lançaram o primeiro EP, "Várias Queixas", somente em 2019 e, depois de muito sucesso, o álbum "Pra Gente Acordar".

Este ano, o trio, que tem como referências Gil, Caetano Veloso, Chico Buarque, Novos Baianos, Jorge Ben, Paralamas do Sucesso, Olodum, Timbalada e Daniela Mercury, venceu o Prêmio da Música Brasileira nas categorias "Melhor Grupo de Rock" e "Projeto Audiovisual".


Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)