Frente fria deve derrubar temperaturas neste fim de semana no estado do RJ.

De acordo com a Defesa Civil, temperaturas caem principalmente na Região Serrana. TambĂ©m hĂĄ previsão de rajadas de vento moderado a forte e ondas de atĂ© 3 metros em cidades da Região dos Lagos.

Por Redação Portal Fri Notícias em 18/08/2022 às 20:27:31

A chegada de uma forte frente fria nas Regiões Sul e Sudeste do Brasil irĂĄ provocar queda acentuada das temperaturas em todo o estado do Rio de Janeiro neste fim de semana, é o que informa da Defesa Civil em aviso meteorológico.

De acordo com o órgão, a chegada da nova onda de frio derrubarĂĄ as temperaturas a partir desta sexta-feira, (19), principalmente nas cidades da Região Serrana, locais de maior altitude.

Ainda de acordo com o órgão, as mínimas podem variar entre 7ÂșC e 10ÂșC graus na Região Serrana e 11ÂșC e 15ÂșC graus nas demais regiões. No Noroeste do estado, as mĂĄximas atingem 28°C graus.

No sĂĄbado, (20), mínimas devem variar entre 9ÂșC e 17ÂșC graus. As mĂĄximas não ultrapassam 20ÂșC graus. JĂĄ no domingo, (21), as temperaturas mínimas permanecerão baixas, variando entre 8ÂșC e 18ÂșC graus com as mĂĄximas atingindo 22ÂșC graus em todo o estado.

A Frente fria também poderĂĄ causar o aumento da nebulosidade e chuva sobre parte do estado. Também hĂĄ previsão de fortes rajadas de vento com até 80 km/h no litoral norte do Rio de Janeiro e região dos Lagos, com até 70 km/h nas demais regiões do estado.

Também na Região dos Lagos, a Marinha emitiu um alerta para ondas que podem atingir 3 metros de altura, principalmente nas cidades de Cabo Frio e Arraial do Cabo.


Comunicar erro

ComentĂĄrios

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)