Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Teresópolis, RJ, oferece novas vagas para a prática de atividades físicas

Aulas são oferecidas para todo o município. Objetivo é promover interação social e melhor longevidade.

Por Redação Portal Fri Notícias em 07/04/2022 às 20:20:39
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Teresópolis, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer está disponibilizando novas vagas para a prática de diversas atividades físicas em todo município.

As aulas, tem como objetivo, a interação social e a melhor qualidade de vida. As atividades esportivas já estão abertas e quem tiver interesse em participar, a inscrição é realizada de forma presencial, no Ginásio Poliesportivo Pedro Rage Jahara (Pedrão), localizado na Rua Tenente L uiz Meirelles, 221, na Várzea.

As atividades oferecidas pela Secretaria de Esporte e Lazer são:

AFESP (atividade física para especiais), alongamento, dança sênior, defesa pessoal, funcional kids, futebol de campo, futebol Society, futsal, ginástica para 3ª idade, ginástica para maiores de 18 anos, ginástica para bebê, handebol, hidroginástica, iniciação esportiva, jiu-jitsu, musculação, natação, prevenção de quedas, projeto Gol do Brasil (Futebol de Campo), tai chi chuan, treino funcional e voleibol.

Para se inscrever, maiores de 18 anos devem apresentar cópia da identidade, cópia do CPF, cópia do comprovante de residência, atestado médico com data e uma foto 3x4.

Menores de 18 anos devem apresentar cópia da identidade e CPF, cópia da identidade e CPF dos pais ou responsáveis, certidão de nascimento (caso não tenha RG), cópia do comprovante de residência, declaração escolar com o turno da aula, atestado médico com data e uma foto 3x4.

Para maiores informações, interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (21) 3641-5516

Comunicar erro

Comentários

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)