Teresópolis, RJ, realiza Operação Carnaval do Bem para evitar eventos por conta da pandemia.

Dois bares foram fechados e 5 veículos apreendidos no primeiro dia de fiscalização

Por Redação Portal Fri Notícias em 26/02/2022 às 15:47:12
Operação contra eventos fiscaliza ruas de Teresópolis, RJ. (Foto: Divulgação)

Operação contra eventos fiscaliza ruas de Teresópolis, RJ. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Teresópolis deu início na última quinta-feira, (24), à "Operação Carnaval do Bem". O objetivo da ação especial de fiscalização é cumprir a determinação Municipal para que não haja festas ou eventos públicos ou particulares de Carnaval no município. A medida cumpre orientação do Gabinete de Crise, para evitar o aumento do contágio de Covid-19.

No primeiro dia, a fiscalização percorreu os bairros do Alto, Barra do Imbuí, Tijuca e Várzea em ação de rotina e atendendo a denúncias de eventos. O saldo foi 2 bares fechados por estarem realizando evento de Carnaval, 4 motos e 1 carro de passeio apreendidos por falta de carteira de habilitação do condutor e/ou documentação dos veículos. A operação também está coibindo o consumo de bebida alcoólica em via pública e dispensando aglomerações.

A "Operação Carnaval do Bem" será realizada até a próxima terça-feira, 1º de março. Participam agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e da Companhia de Operações com Cães/Guarda Civil Municipal, equipes de fiscais das secretarias de Fazenda, de Saúde e de Meio Ambiente, do Conselho Tutelar e do 30º Batalhão de Polícia Militar.(

Comunicar erro
Banner Anuncie Fri 1Abaixo post

Comentários

Whatsapp 2022 banner 3 Todas telas