Teresópolis, RJ, realiza Operação Carnaval do Bem para evitar eventos por conta da pandemia.

Dois bares foram fechados e 5 veĂ­culos apreendidos no primeiro dia de fiscalização

Por Redação Portal Fri Notícias em 26/02/2022 às 15:47:12
Operação contra eventos fiscaliza ruas de Teresópolis, RJ. (Foto: Divulgação)

Operação contra eventos fiscaliza ruas de Teresópolis, RJ. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Teresópolis deu inĂ­cio na Ășltima quinta-feira, (24), à "Operação Carnaval do Bem". O objetivo da ação especial de fiscalização é cumprir a determinação Municipal para que não haja festas ou eventos pĂșblicos ou particulares de Carnaval no municĂ­pio. A medida cumpre orientação do Gabinete de Crise, para evitar o aumento do contĂĄgio de Covid-19.

No primeiro dia, a fiscalização percorreu os bairros do Alto, Barra do ImbuĂ­, Tijuca e VĂĄrzea em ação de rotina e atendendo a denĂșncias de eventos. O saldo foi 2 bares fechados por estarem realizando evento de Carnaval, 4 motos e 1 carro de passeio apreendidos por falta de carteira de habilitação do condutor e/ou documentação dos veĂ­culos. A operação também estĂĄ coibindo o consumo de bebida alcoólica em via pĂșblica e dispensando aglomerações.

A "Operação Carnaval do Bem" serĂĄ realizada até a próxima terça-feira, 1Âș de março. Participam agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e da Companhia de Operações com Cães/Guarda Civil Municipal, equipes de fiscais das secretarias de Fazenda, de SaĂșde e de Meio Ambiente, do Conselho Tutelar e do 30Âș Batalhão de PolĂ­cia Militar.(

Comunicar erro

ComentĂĄrios

003 Banner Anuncie Fri Duplo (tela principal e posts)