Petrópolis, RJ, chega a 229 mortos por conta das chuvas.

Neste domingo, (27), buscas foram encerradas no Morro da Oficina, local mais afetado. Há 20 pessoas desaparecidas no município.

Por Redação Portal Fri Notícias em 28/02/2022 às 19:46:03
Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

O número de mortes causadas pelas fortes chuvas que atingiram o município de Petrópolis, RJ, no último dia 15 de fevereiro, chegou a 229. Deste registro, 136 são mulheres, 93 homens e 43 menores.

A Polícia Civil informou que peritos seguem realizando análises de DNA de despojos recuperados. Neste domingo, (27), as buscas foram encerradas no Morro da Oficina, local mais afetado do município, onde houve um grande deslizamento de terra que destruiu diversas casas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, todas as pessoas que estavam desaparecidas na região foram encontradas. A partir de agora, as buscas por desaparecidos se concentram no bairro Chácara Flora, onde duas pessoas continuam desaparecidas. Ao todo, município ainda tem 20 desaparecidos

Os Bombeiros informaram que um grupo de 5 condutores e 5 cães vieram da Argentina para ajudar no trabalho de procura de pessoas. Além do Bairro Chácara Flora, os trabalhos de buscas também seguem pelos rios do município, onde ainda há três pessoas desaparecidas.

Até agora, 876 pessoas estão abrigadas nos 16 pontos de apoio do município.


Comunicar erro
Banner Anuncie Fri 1Abaixo post

Comentários

Whatsapp 2022 banner 3 Todas telas