As Últimas
Publicidade
23 de dez. de 2019
Publicidade 2

Chuva não impede friburguenses de ir às compras.

Mesmo com chuva, a procura por presentes de natal está bastante aquecida em Nova Friburgo. Comércio funciona em horário especial até o dia 24.

Por: Redação

Nem mesmo a chuva que cai na região de Nova Friburgo, RJ, desde o último fim de semana, impediu os friburguenses de ir ás compras de natal.


Friburguense vai ás compras mesmo com chuva. (Foto: Marcos Guzzo/Portal Fri Notícias)

Nesta segunda-feira, (23), as calçadas da Avenida Alberto Braune, principal do Centro da cidade, estão lotadas.

O comércio friburguense está autorizado pela Câmara de Dirigentes Logistas de Nova Friburgo (CDL) a funcionar em horário especial até às 22h. A expectativa dos comerciários, é que o movimento seja bom e se estenda até as últimas horas do dia 24.

Para o vendedor André, além dos friburguenses no corre corre para as compras, também há muitos turistas na cidade; "Tem muitas pessoas de fora na região, tenho atendido muitos deles aqui", disse André.


Trânsito de veículos está intenso na cidade. (Foto: Marcos Guzzo)
Nas ruas da cidade, há também um grande movimento de veículos, o que logo gera a falta de vagas e um grande estresse na busca de um local para estacionar.

Nova Friburgo recebe todos os anos, turistas de todo país, principalmente em busca de moda íntima, já que a cidade é considerada a capital da Moda íntima.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Chuva não impede friburguenses de ir às compras. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias