As Últimas
Publicidade
25 de set de 2019
Publicidade 2

Friburguense é Campeão da Taça Corcovado em 2019

Tricolor da Serra venceu o América por 1 a 0 na tarde desta quarta-feira, 25, em Moça Bonita. Com a conquista, time da serra se classificou para as semi-finais do Campeonato Carioca Série B1.

Por: Redação!

É Campeão! Friburguense conquistou na tarde desta quarta-feira, (25), o título da Taça Corcovado, segundo turno do Campeonato Carioca da Série B, após derrotar o América por 1 a 0.

Friburguense é Campeão da Taça corcovado. (Foto: Igor cruz)
Jogando no Estádio Moça Bonita, em Bangu, o Tricolor da Serra abriu o placar logo no início do jogo, após Jorge Luiz ser derrubado dentro da área aos cinco minutos e sofrer pênalti.

Dedé cobrou sem chances para o goleiro Deola e abriu o placar em favor ao Friburguense. A partir daí, o Tricolor cadenciou o jogo e soube suportar a pressão do América, que saiu para o jogo buscando o empate, porém, deu espaço para os contra-ataques do Frizão.

Com o triunfo, o Friburguense encerrou um jejum de 10 anos sem título e se garantiu na semi-final geral do Campeonato Carioca Série B1 e encara o Goytacaz em dois jogos. O primeiro jogo será no próximo dia 28, ás 15h.

No mesmo dia e horário, o vice-campeão América encara o Bonsucesso. 


Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Friburguense é Campeão da Taça Corcovado em 2019 Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias