As Últimas
Publicidade
30 de jul de 2019
Publicidade 2

Polícia Militar de Cordeiro, RJ, ganha novo espaço.

Solenidade marca inauguração da nova sede da 3ª CIA, no bairro Sena Campos.

Por: Redação

A Polícia Militar do município de Cordeiro, RJ, ganhou uma nova sede no último dia 23 de julho. 

A partir de agora, os Policiais e o comando da 3ª CIA, que pertencem ao 11º Batalhão de Nova Friburgo, ficam na rua José Olímpio de Carvalho, no início do bairro Sena Campos.

Nova sede da 3ª CIA da Polícia Militar está instalada no bairro Sena Campos.
(Foto: Cícero Marra)
A locação de um novo espaço, foi uma parceria entre a Prefeitura do Município, através da Secretaria de Administração e da entidade de segurança pública estadual. A indicação do local foi feito pela própria Polícia Militar.


Em solenidade comandada pela Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, da qual participaram o prefeito Luciano Batatinha, a vice-prefeita Maria Helena e diversos secretários da Administração Municipal, a nova sede foi inaugurada e devidamente entregue à PM, que agora passa a contar com um local mais apropriado às ações, facilitando toda a logística apontada como necessária ao planejamento.

Coronéis Marcelo Freiman e Paulo Roberto com o Tenente André Ramos. (Foto: Cícero Marra)
Representando a Polícia Militar na cerimônia, os oficiais da instituição, Coronel Marcelo Freiman, comandante do 7º Comando de Policiamento de Área; Coronel Paulo Roberto das Neves, comandante do 11º Batalhão da PM; e o Tenente André Luiz Ramos, comandante da 3ª CIA, destacaram a parceria com a municipalidade e também relataram a importância de um espaço adequado para traçar as estratégias de combate ao crime e proteção à sociedade. “Uma base bem localizada e equipada é essencial para desenvolvermos o trabalho em defesa do cidadão de bem”, disse Coronel Freiman.  
 

Após a solenidade autoridades civis e militares posam para os fotógrafos.(Foto: Cícero Marra)
O Prefeito Luciano Batatinha também afirmou que segurança é uma das prioridades para o bem estar social da população. “Estamos de mãos dadas com a PM porque sabemos ser uma corporação comprometida com a sociedade”, disse o Prefeito que também destacou a importância de oferecer conforto e comodidade aos policiais militares.


Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Polícia Militar de Cordeiro, RJ, ganha novo espaço. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias