As Últimas
Publicidade
14 de mar de 2019
Publicidade 2

Nova Friburgo, RJ, terá Audiência Pública para discutir edital de transporte coletivo.

Audiência acontece na próxima quarta-feira, (20). Objetivo é dar transparência à minuta de edital para licitação do serviço, além de apresentar sugestões enviadas pela população.

Por: Redação

Na próxima quarta-feira, (20), acontece uma Audiência Pública sobre a concessão do serviço de transporte coletivo em Nova Friburgo, RJ.

A audiência acontece a partir das 14h, no Auditório do Centro Administrativo César Guinle, que fica localizado na Avenida Alberto Braune, 224, 3º andar, no Centro da cidade.


A reunião, que é aberta ao público, tem como objetivo dar transparência à minuta de edital para licitação do serviço e apresentar sugestões enviadas pela população. A audiência também vai esclarecer algumas mudanças pretendidas na concessão e cumprir mandamentos intrínsecos da lei de concessões.

A Prefeitura de Nova Friburgo realizou entre os dias 17 e 31 de janeiro, uma pesquisa para ouvir as demandas e sugestões da população para melhoria do contrato de concessão e do transporte público na cidade.

As propostas tratam especialmente de pedidos de extensão de linhas, fim do ponto final na Praça Dermeval Barbosa Moreira e passagem das linhas que cumpriam este itinerário pela Estação Livre. Outro ponto recorrente entre as propostas apresentadas pela população foi a implementação efetiva da integração. 

De acordo com o executivo, a própria empresa, atualmente detentora do serviço, apresentou 45 proposições de alterações no edital.

A Prefeitura do município convoca toda a população à comparecer na Audiência.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Nova Friburgo, RJ, terá Audiência Pública para discutir edital de transporte coletivo. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias