As Últimas
Publicidade
9 de fev de 2019
Publicidade 2

Nova Friburgo, RJ, terá homenagens aos atletas do Flamengo neste sábado, (09).

Homenagens aos jovens mortos pelo incêndio no Ninho do Urubu, acontece às 19h, horário que seria realizado a semi-final Fla-Flu. Eventos acontecem no Shopping Cadima e na Praça Demerval Barbosa Moreira.

Por: Redação

Nova Friburgo, RJ, terá dois eventos neste sábado, (09),em homenagem aos 10 atletas da base do Flamengo, mortos por um incêndio no Ninho do Urubu, nesta sexta-feira, (08).

Dez atletas morreram no incêndio. (Foto: Reprodução/Internet)
Um dos eventos acontece na Praça Demerval Barbosa Moreira, em frente ao Centro de Turismo. O grupo 'Flamenguistas da Serra', organizadores das homenagens na Praça, convidam os torcedores para comparecerem ao local com as camisas de seus clubes, independente de time ou religião.

O outro evento acontece no Shopping Cadima, em frente à loja Nação Rubro Negra, promovida pelo empresário Serginho, que também é embaixador do Flamengo em Nova Friburgo.

Será feito um minuto de silêncio às vítimas e familiares, além de oração e canto do hino do Flamengo. Ambas homenagens acontecem às 19h, horário que seria o jogo da semi-final entre Flamengo e fluminense neste sábado, (09).

O trágico incêndio no CT Ninho do Urubu, aconteceu na madrugada desta sexta-feira, (08), no alojamento onde os jovens da base dormiam. Dez atletas morreram no incêndio.

Três atletas que escaparam com vida, seguem internados.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Nova Friburgo, RJ, terá homenagens aos atletas do Flamengo neste sábado, (09). Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias