As Últimas
Publicidade
5 de fev de 2019
Publicidade 2

Jovens fogem da Polícia em trilha e ficam presos em pedra de Nova Friburgo, RJ.

Caso aconteceu na noite desta segunda-feira, (04). Após avistar a Polícia, jovens correram para uma trilha que da acesso a Pedra do Imperador, onde ficaram presos. Um dos jovens morreu após sofrer queda no local.

Por: Redação

A Polícia Militar de Nova Friburgo, RJ, informou que cinco jovens ficaram presos na Pedra do Imperador na noite desta segunda-feira, (04), após avistar a viatura da PM e fugir da abordagem correndo em direção a uma trilha que da acesso a montanha.

Corpo de Bombeiros realizando resgate de jovens na Pedra do Imperador. (Foto: WhatsApp)
Ainda de acordo com a PM, a viatura realizava patrulhamento pelo bairro Alto de Olaria, quando os jovens começaram a correr. Os agentes tentaram alcançar o grupo, que entrou na trilha e começou a subir na pedra. Na fuga um dos jovens caiu da vindo a óbito.

O Corpo de Bombeiros foi ao local para tentar realizar o resgate, porém com a chuva, o resgate foi suspenso durante a madrugada, já que o local é de difícil acesso e o mau tempo atrapalha a ação.

O Comandante do 6º Grupamento de Bombeiro Militar, Alexandre Pitaluga, informou que o contato foi estabelecido com os jovens e que a progressão na pedra molhada era arriscado.

Na tarde desta terça-feira, (05), os Bombeiros conseguiram acesso ao local e começou a retirar os jovens utilizando prática de rapel.O Corpo de Bombeiros não distingue as pessoas quando se trata de resgate ou qualquer outra operação", disse Pitaluga.

A Polícia informou que não sabe o motivo da fuga do grupo.

Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Jovens fogem da Polícia em trilha e ficam presos em pedra de Nova Friburgo, RJ. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias