As Últimas
Publicidade
25 de fev de 2019
Publicidade 2

Em Cordeiro, RJ, clima de Carnaval toma conta do Projeto Música na Praça


Fim de semana foi bastante animado em ritmo de samba e pagode para o público presente.

Por: Redação

O Município de Cordeiro, RJ,  entrou  de vez no ritmo do Carnaval 2019 e  promete tomar conta da Cidade Exposição entre os dias 1º e 05 de março na Avenida Raul Veiga. 

Nossa Relação comandou o show durante a noite de sexta-feira em Cordeiro.
(Foto: Cícero Marra)
A Secretaria de Turismo do município viabilizou no último fim de semana, sexta e sábado, 23 e 24, dois grandes shows para que o Projeto Música na Praça acontecesse como se fosse um prenúncio dos festejos de Momo. As duas noites tiveram grande apelo popular com a participação das bandas Nossa Relação e Para D’Marra Samba e Swing.

E o ambiente não poderia ter sido melhor em ambas as noites, com uma seleção especial de canções em seus respectivos repertórios, ambos os grupos conquistaram a plateia, que cantou junto com os artistas sucessos conhecidos de nomes consagrados da música nacional, sempre dentro da proposta de popularização do samba e pagode. 

O som do sábado ficou a cargo da ótima banda Para D’Marra Samba e Swing.
(Foto: Cícero Marra) 
“Ficamos gratos com a receptividade e carinho que tiveram conosco e pela oportunidade de mostrar nosso trabalho”, dizia uma postagem do Para D’Marra numa rede social.

A expectativa agora fica por conta da intensa e eclética programação preparada pela Prefeitura de Cordeiro para receber turistas e a população da cidade durante os cinco dias de carnaval. A abertura oficial será realizada na sexta-feira, dia 1º de março, com a participação da Bandinha de Metais, do Bloco Jovens de Ontem, DJ Victor Aguiar, Bloco das Piranhas e Banda H2Álcool.

Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Em Cordeiro, RJ, clima de Carnaval toma conta do Projeto Música na Praça Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias