As Últimas
Publicidade
22 de jan de 2019
Publicidade 2

Quatro casas são atingidas por deslizamento de pedras em Petrópolis, RJ.

Caso aconteceu na tarde desta terça-feira, (22), no bairro Posse. Segundo a Defesa civil, não há feridos. Moradores relataram barulhos na pedreira durante a madrugada.

Por: Redação

Na tarde desta terça-feira, (22), por volta das 14h20, um deslizamento de pedras atingiu pelo menos quatro casas na localidade Ingá, no distrito da Posse, em Petrópolis, RJ.

Deslizamento de Pedras atingiu quatro casas no Ingá, bairro Posse. (Foto: WhatsApp)
Moradores ficaram em pânico diante da situação que assustou por conta da grande quantidade de pedras que rolou. 

Segundo a Defesa Civil, técnicos da equipe já estão no local para avaliar a situação. O órgão informou que moradores da localidade relataram ter ouvido barulhos durante a madrugada e evacuaram os imóveis, porém, não chegaram a acionar a Defesa Civil.

Casa destruída após deslizamento. (Foto: WhatsApp)
Uma avaliação mais aprofundada será realizada pela Defesa Civil para verificar se há necessidade de mais interdições no local, já que em 2014, quando houve o primeiro deslizamento na localidade, a Defesa Civil monitora a área e interditou sete casas e um terreno que foi dado como impróprio para construção.

Equipes da Assistência Social do CRAS da Posse estão no local dando suporte às famílias atingidas.


Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Quatro casas são atingidas por deslizamento de pedras em Petrópolis, RJ. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias