As Últimas
Publicidade
26 de fev. de 2016
Publicidade 2

Mulher é morta a pauladas e filho presencia, diz a PM de Friburgo, RJ

Agressão aconteceu na casa da vítima na madrugada desta sexta-feira (26).
Adolescente de 15 anos afirma que também foi agredido; suspeito fugiu.



Um homem de 25 anos é suspeito de matar Ana Claudia da Rocha Correa Bongard, de 39 anos, a pauladas. O corpo foi achado na frente da casa da próprio vítima, na madrugada desta sexta-feira (26), em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio. O suspeito está foragido e a motivação do crime está sendo investigada.

Segundo informações da Polícia Militar, o filho da mulher, um adolescente de 15 anos, presenciou o crime e chegou a ser agredido pelo suspeito. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, mas Ana Claudia já estava morta.

O crime aconteceu por volta de 1h no condomínio residencial Terra Nova III. De acordo com a polícia, o filho da vítima informou que o suposto autor do crime, que era vizinho da família, invadiu a casa e o agrediu. Ana Cláudia tentou intervir e disse que chamaria a polícia, quando o suspeito avançou sobre ela e começou a agressão. Ainda de acordo com informações do filho da vítima passadas à polícia, ele continuou a golpeá-la mesmo após ela ter caído.

A polícia diz, ainda, que o menor teria corrido para fora de casa para pedir ajuda de uma tia e não viu para onde o suspeito fugiu. A polícia fez buscas pela região, mas não encontrou o homem apontado pelo adolescente como autor do crime. O caso foi encaminhado à 151ª Delegacia de Polícia. O suspeito já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.


Por: Bruno Rodrigues/G1
Fonte: G1 Região Serrana
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Mulher é morta a pauladas e filho presencia, diz a PM de Friburgo, RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias