As Últimas
Publicidade
6 de abr de 2019
Publicidade 2

Cordeiro, RJ, participa do Encontro Estadual de Bibliotecas Públicas


Evento aconteceu no dia 29 de março em Niterói e contou com a presença da bibliotecária cordeirense, Laura Coelho.

Por: Redação


Primeiros participantes aguardando o início das palestras e debates do evento.
(Foto: Divulgação) 
No dia 29 de março, a cidade de Cordeiro, RJ, participou do Encontro Estadual de Bibliotecas Públicas, organizado pela Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, através da Superintendência de Leitura e Conhecimento e Sistema Estadual de Bibliotecas, realizado na Biblioteca Parque, na cidade de Niterói.
A bibliotecária Laurinha Coelho representou Cordeiro
no Encontro Estadual. (Foto: Divulgação)
Com a participação da bibliotecária Laura Coelho, o encontro teve debates e trocas de experiências entre as bibliotecas, além de servir para fortalecer a ideia da biblioteca pública e seus laços, buscando mobilizar gestores e incutir em suas formas de governar que é urgente valorizar a importância das bibliotecas na transformação social.

O evento também contou com a participação do presidente do Conselho Regional de Biblioteconomia (CRB-7), Marcelo Marques de Oliveira, do secretário estadual de Cultura, Ruan Lira, e do superintendente da Leitura e Conhecimento da Secretaria de Estado de Cultura, Pedro Gerolimich; e da diretora da Biblioteca Parque de Niterói, Cláudia Ricci.

Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Cordeiro, RJ, participa do Encontro Estadual de Bibliotecas Públicas Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias