As Últimas
Publicidade
6 de mar de 2019
Publicidade 2

Desfile das Escolas de Samba do grupo especial em Nova Friburgo, RJ, empolgou público presente na avenida.

Mesmo com chuva, público permaneceu na avenida e acompanhou o desfile das quatro escolas. Apuração acontece na quarta-feira, (06), às 14h.

Por: Redação

A chuva que atingiu a Região Serrana não impediu os foliões de comparecer na Avenida Alberto Braune para acompanhar o desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial de Nova Friburgo, RJ.

Imperatriz de Olaria foi a segunda escola a desfilar. (Foto: Livia Lamblet/Portal Fri Notícias)
O desfile começou às 21h deste domingo, (03), e a primeira a entrar na avenida, foi a Alunos do Samba, logo após, desfilaram Imperatriz de Olaria, Unidos da Saudade e Village no Samba, que encerrou o desfile por volta de 3h15 da manhã.

A Alunos do Samba trouxe para a avenida a sua história, e após alguns anos, resgatou o personagem da Disney, Zé Carioca, símbolo da escola. O Alunão tem 73 anos de história e 12 títulos.

Alunos do Samba foi a primeira a entrar na avenida. (Foto: Livia Lamblet/Portal Fri Notícias)
Segunda escola a entrar na avenida, a Imperatriz de Olaria trouxe o enredo 'Dandara  - A luta sob o sol de um povo sonhador'. A escola foi a campeã dos últimos dois anos, 2017 e 2018.


Imperatriz de Olaria durante desfila na avenida. (Foto: Livia Lamblet/Portal Fri Notícias)
A Unidos da Saudade, terceira a desfilar, trouxe o enredo sobre Chico Rei e animou o público presente com carro alegórico de 30 metros de comprimento. 

Mesmo debaixo de chuva, Unidos da Saudade agitou o público.
(Foto: Livia Lamblet/Portal Fri Notícias)
Última escola a entrar na avenida, a Vilage no Samba trouxe o enredo 'Vamos Renascer das Cinzas'. O enredo relembrou o incêndio que atingiu o barracão da agremiação no ano passado. Mesmo debaixo de chuva, público permaneceu na avenida.


Vilage foi a última escola a entrar na avenida. (Foto: Livia Lamblet/Portal Fri Notícias)

Desfile das Ecolas do Grupo A

Os desfiles das Escolas do Grupo A começou às 21h de sábado, (02), e encerrou por volta das 2h da manhã de domingo, (03).

A primeira escola a entrar na avenida foi a Unidos do Imperador. A segunda a desfilar foi a Escola Bola Branca, seguido da Raio de Luar e Globo de Ouro.

Na quarta-feira, (06), às 14h, acontece a apuração do Carnaval 2019 no Estádio Eduardo guinle, em Olaria. 

Confira as fotos:


Unidos do Imperador (Foto: Livia Lamblet/Portal Fri Notícias)
Bola Branca (Foto: Livia Lamblet/Portal Fri Notícias)
Raio de Luar (Foto: Livia Lamblet/Portal Fri Notícias)
Globo de Ouro na Avenida. (Foto: Livia Lamblet/Portal Fri Notícias)

Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Desfile das Escolas de Samba do grupo especial em Nova Friburgo, RJ, empolgou público presente na avenida. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias