As Últimas
Publicidade
5 de nov de 2018
Publicidade 2

Em Teresópolis, RJ, Cultura de Raiz homenageia Dia da Cultura.

Evento aconteceu neste domingo, (04), na Casa de Cultura Adolpho Bloc, em Araras. Dia da Cultura é celebrado nesta segunda-feira, (05).

Por: Redação

Realizado neste domingo, (04), na Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Araras, a edição mensal do Cultura de Raiz homenageou o Dia Nacional da Cultura, celebrado nesta segunda-feira, 5 de novembro. Moda de viola, repentes e a boa música do homem do campo deram a tônica do espetáculo.

Zé Luiz da Zabumba, Seu Timbira e Zé da Pipoca. (Foto: Eliana Rezende/Sec. de Cultura)
Iniciativa da Secretaria de Cultura de Teresópolis, o projeto mensal dá palco aos artistas populares, que apresentam musicais autorais e também as de compositores consagrados do gênero.

Com apresentação da produtora Eliana Resende, em cenário de quintal de casa de roça, o Cultura de Raiz contou com a performance de vários artistas populares. Entre eles, Armando Rodrigues; Crésio da Viola; Edson Rosa; Eraldo; Félix do Forró; Genaro; Paulo Medeiros; Roninho; Thais Sebastiana, Tião do Triângulo; Seu Timbira; Seu Tuninho e Zé da Pipoca; Vanda Pinheiro; Zé Lopes e Zé Luiz da Zabumba.

Artistas populares sobem ao palco da Casa de Cultura. (Foto: Eliana Rezende/Sec. de Cultura)

Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Em Teresópolis, RJ, Cultura de Raiz homenageia Dia da Cultura. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias