As Últimas
Publicidade
18 de out de 2018
Publicidade 2

Polícia identifica três suspeitos de pichar capela com símbolo nazista em Nova Friburgo, RJ.

A Polícia tem Imagens de câmeras de segurança que flagraram os mesmos suspeitos pichando outros locais com frases contrárias ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro do PSL.

Por: Redação

A Polícia Civil de Nova Friburgo, RJ, identificou três suspeitos de envolvimento com a pichação de suásticas nazistas na Capela de São Pedro da Serra.


Igreja foi pixada no domingo, (14). (Foto: WhatsApp)
Dois suspeitos, um de 29 e outro de 34 anos foram detidos pela Polícia. Um terceiro suspeito de 24 anos que havia fugido, se apresentou na delegacia junto á um advogado. Todos prestaram depoimentos e foram liberados.

A Polícia chegou até os suspeitos com a ajuda de moradores e com imagens de câmeras de segurança da localidade que mostram o que seria os mesmos suspeitos pichando outros pontos próximos a Capela. Eles picharam em muros e calçadas frases contra o candidato à Presidência Jair Bolsonaro do PSL.

Muros e calçadas foram pichados em são Pedro da Serra. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Para a Polícia Civil, as imagens colocam os três como suspeitos de terem realizado a pichação de suástica nazista nas paredes da igreja. 

Caso aconteceu na madrugada do último domingo, (14), e é tratado pela polícia como crime de preconceito, conforme lei 7716/89. Pena para este tipo de crime é de 2 a 5 anos de reclusão.

Ainda segundo a polícia, o rapaz de 24 que chegou a fugir, tem uma anotação por crime de desobediência. Na casa do outro suspeito de 29 anos, a polícia encontrou uma pequena quantidade de maconha. Ele foi autuado por posse e uso do entorpecente.


Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Polícia identifica três suspeitos de pichar capela com símbolo nazista em Nova Friburgo, RJ. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias