As Últimas
Publicidade
29 de out de 2018
Publicidade 2

Firjan promove workshop para qualificar empresas e ampliar número de fornecedores

Evento gratuito acontece no dia 06 de novembro, das 10h às 12h, em Nova Friburgo, RJ. Inscrições estão abertas.

Por: Redação


Com o objetivo de ampliar o volume de compras no estado do Rio, a Firjan no Centro-Norte Fluminense promove um workshop gratuito para qualificação de possíveis fornecedores. No encontro, que acontece na terça-feira, dia 06 de novembro, das 10h às 12h, no auditório da Firjan SENAI, no Centro da cidade, serão apresentados os procedimentos para que empresas fluminenses possam fornecer produtos ou prestar serviços às entidades que integram a Federação das Indústrias.


As principais demandas são: Aços e Metais; Alimentos e Bebidas; Equipamentos de Proteção Individual (EPI); Equipamentos de Áudio e Vídeo; Equipamentos de Informática; Ferramentas Manuais e de Corte; Impressão e Reprodução Gráfica; Instrumentos de Medição; Material de Escritório e Papelaria; Material Elétrico; Madeiras e afins; Máquinas e Equipamentos; Material de Construção; Móveis; Obras e Serviços de Engenharia; Produtos Médicos e Farmacêuticos; Produtos Químicos; Serviços Médicos; Suprimentos de Informática; Veículos Automotores e Vestuário e Uniformes.

Empresas interessadas em conhecer as oportunidades de negócios da Federação, podem acessar o site Portal de Compras da Firjam. 

As inscrições podem ser feitas através deste link ou mais informações pelo (22) 2524-1600.

SERVIÇO:

Firjan Centro-Norte

EVENTO: Workshop para Qualificação de Possíveis Fornecedores da Firjan
DATA: 6 de novembro de 2018 (terça-feira)
HORÁRIO: das 10h às 12h
ENTRADA: gratuita
LOCAL: Firjan SENAI, Rua Prefeito José Eugênio Müller, 220, Centro de Nova Friburgo
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: https://goo.gl/PrKX83 ou mais informações pelo(22) 2524-1600.

Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Firjan promove workshop para qualificar empresas e ampliar número de fornecedores Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias