As Últimas
Publicidade
11 de jul de 2018
Publicidade 2

Cursos de férias vão da​ saúde ​à gastronomia, em Petrópolis, RJ.

Cursos tem curta duração e serão realizados em julho e agosto. Inscrições abertas.

Por: Redação

As demandas do mercado de trabalho fazem com que as pessoas tenham que buscar novas formas de qualificação e de atualização, mas a verdade é que tais necessidades profissionais se apresentam em meio a uma rotina cada vez mais corrida. 

Pensando nisso, a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) está com inscrições abertas para 13 cursos de férias, que têm curta duração e serão realizados em julho e agosto, em Petrópolis. 

Ecochef Ana Pedrosa. (Foto: Divulgação)
Os cursos das áreas relacionadas à saúde e psicologia são "Depressão - sofrimento psíquico sem objeto"; "Gênero e diversidade"; "Emergências cardiovasculares"; e "Emergências obstétricas - hemorragia pós-parto". 

Das áreas de gastronomia, serão oferecidos os seguintes cursos: "Café da manhã caseiro"; "Alimentação vegetariana na prática - receitas criativas para o dia a dia"; e "Pitadas, temperos e aromas – receitas de inverno". 

Já os voltados para a área de negócios são os de "Excel básico", "Excel avançado", "Marketing digital", "Estratégias de marketing para crescimento", "Programa 5S – desafios da atualidade" e "Qualidade no atendimento ao cliente".

As inscrições e outras informações sobre valores e datas dos cursos estão disponíveis no site da FMP/Fase, em www.fmpfase.edu.br.

Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Cursos de férias vão da​ saúde ​à gastronomia, em Petrópolis, RJ. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias