As Últimas
Publicidade
21 de jun de 2018
Publicidade 2

Friburguense vence mais uma e se mantém na vice liderança da série B.

Em boa fase, Frizão vence o Olaria na Rua Bariri com gol de Lohan e se mantém na vice liderança do grupo.

Por: Redação

O Friburguense manteve a boa fase que vive no Campeonato Carioca da série B1 ao vencer mais uma partida nesta quarta-feira, (20). Desta vez a vítima foi o Olaria na Rua Bariri.

No primeiro tempo, o Tricolor da Serra teve boa posse de bola, porém, poucas oportunidades para chegar ao gol adversário. O Olaria pouco produziu e teve muita dificuldade diante do Friburguense que levava perigo em chutes de fora da área.

Lohan marca e garante a vitória para o Friburguense. (Foto: Reprodução/Ferj)
No segundo tempo, após cobrança de falta para a área a zaga do Olaria afastou mal e sobrou para o artilheiro Lohan livre abrir o placar aos 19 minutos. 

O Friburguense a partir daí, cadenciou o jogo sem grandes sustos garantindo mais um triunfo fora de casa. O Tricolor se manteve na 2ª posição do grupo com 13 pontos, dois atrás do líder Tigres que lidera de forma invicta com 15 pontos.

No próximo sábado, (23), o Friburguense enfrenta o Serrano às 15h no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, RJ, para manter a boa fase. Já o Olaria enfrenta o São Gonçalo no Alzirão, em Itaboraí às 15h do domingo, (24).
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Friburguense vence mais uma e se mantém na vice liderança da série B. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias