As Últimas
Publicidade
5 de jun de 2018
Publicidade 2

Fiscalização apreende dois ônibus irregulares em Nova Friburgo, RJ.

Ação da Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (SMOMU) aconteceu na manhã desta terça-feira, (05). Coletivos circulavam com placas de outro município.

Por: Redação

Na manhã desta terça-feira, (05), agentes de trânsito da SMOMU realizaram uma fiscalização em coletivos urbanos na rua Duque de Caxias, no Centro de Nova Friburgo, RJ.

Coletivos estavam com placas de outros municípios. (Foto: Prefeitura de Nova Friburgo)
Na ação, os agentes apreenderam dois coletivos da Faol que circulavam com placas de outro município, em desacordo com o contrato de concessão.

Segundo o Secretário de Ordem e Mobilidade Urbana, Marques Henrique, os veículos que fazem o transporte público urbano devem ser emplacados no Município de Nova Friburgo. Os coletivos que circulavam com placas de Cabo frio, RJ, foram apreendidos e a empresa foi autuada com uma multa administrativa.

A empresa foi comunicada sobre a apreensão. Coletivos foram encaminhados ao pátio da empresa e só poderão voltar a circular quando o problema for solucionado.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Fiscalização apreende dois ônibus irregulares em Nova Friburgo, RJ. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias