As Últimas
Publicidade
5 de jun de 2018
Publicidade 2

Depois de disputa acirrada, Garota Cordeiro 2018 é escolhida.

Escolha foi realizada em concurso no último sábado, (02). Modelo Maria Júlia irá representar a 'Cidade Exposição' nos concursos de beleza. 

Por: Redação

As dezenas de expectadores que lotaram a sede da Sociedade Musical Fraternidade Cordeirense na noite de sábado, dia 02 de junho, certamente saíram satisfeitas com o que puderam acompanhar. 

Beleza de Maria Júlia conquistou o jurado e fez dela Garota Cordeiro 2018. (Foto: Cícero Marra) 
Com uma organização impecável preparada pela Secretaria de Turismo e um desfile recheado de belas mulheres, o Concurso Garota Cordeiro 2018 novamente comprovou que a ‘Cidade Exposição’ é também uma das capitais da beleza feminina no interior fluminense.

Foram 14 as concorrentes a competir pelo posto de Garota Cordeiro, dificultando ainda mais a missão do Corpo de Jurados, que testemunhou a beleza, o charme e a simpatia das concorrentes, que ainda por cima fizeram um desfile cheio de desenvoltura e elegância. 

Primeira dama Kilza Ramos, Luciano Batatinha, Maria Júlia e Sara Felipe,Garota Cordeiro de 2017. (Foto: Cícero Marra) 

Após a acirrada disputa, acabou conquistando o júri e a plateia a jovem Maria Júlia Oliveira Pimentel. Com 19 anos, 50 quilos e 1,61 de altura, a jovem estudante de olhos castanhos e cabelos loiros tornou-se a Garota Cordeiro 2018.

Aproveitando a proximidade da Copa do Mundo, a organização explorou o tema e as meninas desfilaram com camisas alusivas à Seleção Brasileira. Todas as candidatas encantaram na passarela, mas a vitória foi mesmo de Maria Júlia, que ao somar 406 pontos será representante de Cordeiro no Concurso Rainha da Exposição Agropecuária, que ocorre entre 18 e 22 de julho. 

O segundo lugar foi para Maria Eduarda da Cunha Daudt (380 pontos); em terceiro Jéssica Vicente Teixeira (343 pontos); em quarto Júlia Guerra (332 pontos); e em quinto Morgana dos Santos (314 pontos).

Antes do anúncio do resultado oficial, Sara Felipe, Garota Cordeiro 2017, foi ovacionada pelo público ao fazer seu desfile de despedida. Na sequência, ela passou a faixa à sucessora Maria Júlia, que recebeu das mãos do prefeito Luciano Batatinha e da primeira dama Kilza Ramos o prêmio pela vitória. 

O desfile de Maria Eduarda fez com que ela obtivesse a segunda colocação.
(Foto: Cícero Marra)
A vice-prefeita Maria Helena fez a entrega da segunda colocada. Visivelmente emocionada ao lado dos pais, Maria Júlia, que já havia concorrido no ano passado, quando ficou em segundo lugar, falou sobre o momento mágico vivido.

“É lindo poder representar nossa cidade. A felicidade é ainda maior por vencer um concurso com tantas meninas lindas. Quero agradecer primeiramente a Deus e minha família, principalmente meus pais, que sempre me apoiaram em minhas decisões e sonham junto comigo. Aos meus amigos, superimportantes e que arrasaram na torcida, fica registrado o meu beijo carinhoso”, declarou a Garota Cordeiro 2018.

A terceira colocada do Concurso Garota Cordeiro foi Jéssica Vicente Teixeira.
(Foto: Cícero Marra) 

Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Depois de disputa acirrada, Garota Cordeiro 2018 é escolhida. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias