As Últimas
Publicidade
20 de jun de 2018
Publicidade 2

Cordeiro, RJ, fará Ponto Facultativo em dias de jogos do Brasil na Copa


Decreto confirma que serviços essenciais serão mantidos

Por: Redação

Praticamente o país inteiro para diante de uma televisão com o intuito de assistir aos jogos da Seleção Brasileira e torcer pelos craques do Brasil durante a Copa do Mundo, que esse ano, em sua 21ª Edição, acontece na Rússia, maior país do mundo.

Torcedores se reúnem em todo país para acompanhar os jogos da Seleção. (Foto: Divulgação)


Nessa primeira fase da competição, com o objetivo de oportunizar aos servidores a chance de acompanhar as partidas do selecionado brasileiro, a Prefeitura de Cordeiro baixou o Decreto 045/2018, que confirma que haverá ‘Ponto Facultativo’ nas repartições públicas do município nesta sexta-feira, (22), e na próxima quarta-feira, (27), conforme prevê a Tabela Oficial da Copa do Mundo 2018.

Contudo, o decreto também confirma que o expediente será normal, sob a responsabilidade dos respectivos secretários das áreas, nos setores cujas atividades não possam ser suspensas em virtude de exigências técnicas ou por motivo de interesse público. A divulgação do decreto assinado pelo prefeito também está disponível no Portal da Transparência, no Site Oficial de Cordeiro.


Decreto confirma que haverá Ponto Facultativo em jogos do Brasil na Copa.
(Foto: Divulgação)

Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Cordeiro, RJ, fará Ponto Facultativo em dias de jogos do Brasil na Copa Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias