As Últimas
Publicidade
14 de mai de 2018
Publicidade 2

Educação entra em greve por tempo indeterminado em Nova Friburgo, RJ.

Greve foi decidida em reunião durante paralisação por 24h na última terça-feira, (08). Categoria reivindica reajuste salarial, plano de cargos e salários, entre outros.

Por: Redação

Os profissionais da Educação de Nova Friburgo, RJ, entraram em greve por tempo indeterminado nesta segunda-feira, (14).

Decisão ocorreu em reunião realizada pelo Sindicato dos professores (SEPE) durante paralisação de 24h na última terça-feira, (08), quando profissionais se reuniram em protesto no Centro da cidade e encerraram ato em frente a Prefeitura Municipal. Segundo os organizadores do cerca de 400 servidores participaram do protesto 


Categoria durante manifestação na última terça-feira, (08). (Foto: Portal fri Notícias)
A Categoria reivindica manutenção dos salários que já estão sem reajuste há três anos, planos de cargos e salários para o pessoal de apoio e isonomia salarial para profissionais que atuam 30 horas por semana.

A Secretaria Municipal de educação confirmou a existência da greve e informou que fará um balanço no fim do dia. 

O prefeito Renato Bravo se reuniu com os representantes da categoria na última terça-feira, (08), e se comprometeu a apresentar uma contraproposta à categoria na próxima quinta-feira, (17).
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Educação entra em greve por tempo indeterminado em Nova Friburgo, RJ. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias