As Últimas
Publicidade
18 de abr de 2018
Publicidade 2

Nova Friburgo, RJ, registra recorde de frio, 8,3ºC

A menor temperatura registrada no município havia sido nesta terça-feira, (17), quando termômetros chegaram a 10,5ºC graus. Petrópolis e Teresópolis também registraram recorde de frio.

Por: Redação

O frio voltou a dar as caras na região serrana do Rio nesta semana. As cidades de Nova Friburgo, Petrópolis e Teresópolis,RJ, registraram temperaturas baixas nesta madrugada.

Nova Friburgo registra recorde de frio. (Foto: Arquivo/Portal Fri Notícias)
Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a temperatura registrada no município de Nova Friburgo foi 8,3ºC, na região de Salinas. A cidade já havia registrado a noite mais fria do estado nesta terça-feira, (17), quando os termômetros chegaram a 10,5ºC graus.

Segundo o Climatempo, essa queda na temperatura já era esperada para estes dias na região por conta de uma masa de ar polar espalhada na costa do sudeste, com a presença do ar frio e a diminuição da nebulosidade, o frio à noite tende a aumentar.

A cidade de Petrópolis, RJ, também registrou a madrugada mais fria do ano, 6,3ºC graus registrados no Pico do Couto. Os Petropolitanos já começam a sentir o friozinho dando as caras.

No município de Teresópolis, RJ, a mínima registrada nesta madrugada foi 10,7ºC graus.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Nova Friburgo, RJ, registra recorde de frio, 8,3ºC Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias