As Últimas
Publicidade
7 de abr de 2018
Publicidade 2

Cordeiro, RJ, terá Projeto Lapidar Futebol.

Iniciativa é da Secretaria de Esporte e Lazer do município.


Por: Redação

A garotada que se liga no futebol, deseja participar de um programa esportivo também de cunho social, inteiramente gratuito e com orientação de um profissional gabaritado deve ficar atenta. Está programado para ter início já na próxima semana, por iniciativa da Secretaria de Esporte e Lazer de Cordeiro, o projeto Lapidar Futebol.

Segundo o secretário Jairo Amaral, que está bastante empolgado com a nova ação, nesse primeiro momento o projeto, que será realizado na Quadra de Grama Sintética do Retiro Poético, irá contemplar meninos nascidos nos anos de 2009 e 2012, ou seja, aqueles que se enquadram nas categorias Sub-9 e Sub-7.

Segundo o secretário Jairo e o professor Julio, a garotada desfrutará de um excelente projeto esportivo.
(Foto: Divulgação)
Os treinamentos serão realizados às segundas e quartas-feiras para a Categoria Sub-9 e às terças e quintas-feiras para a Categoria Sub-7, sempre começando às 8 horas. As inscrições poderão ser feitas no próprio local dos treinos nos dias em que estes forem realizados. O comando estará a cargo do professor Julio Beltrão.

Formado em Educação Física pela Universidade Federal de Viçosa, no Estado de Minas Gerais, com pós-graduação em Especialização em Futebol, Julio promete ofertar atenção especial aos meninos cordeirenses, dizendo que é a chance que eles terão de uma inicialização no esporte mais popular do país com acompanhamento específico. “Agradeço ao Jairo Amaral pela oportunidade e convido a garotada a participar conosco na próxima semana no bairro Retiro Poético”, convida o professor.

Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Cordeiro, RJ, terá Projeto Lapidar Futebol. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias