As Últimas
Publicidade
5 de mar de 2018
Publicidade 2

Chuva forte causa quedas de barreiras e invade casas em Nova Friburgo, RJ.

Chuva forte na tarde deste domingo, (04), atingiu o distrito de Lumiar e região deixando moradores isolados. Queda de barreira chegou a interditar a RJ-142, Serramar.

Por: Redação

Forte chuva voltou a causar prejuízos na cidade de Nova Friburgo, RJ, no fim da tarde deste domingo, (05). Desta vez, as localidades mais atingidas foram Lumiar, São Pedro da Serra, Rio Bonito e Macaé de Cima.

Queda de Barreira interdita a RJ-142 no fim da tarde. (Foto: WhatsApp)
No distrito de Lumiar, a água chegou a invadir algumas casas. Segundo o Instituto Estadual do Ambiente, (INEA), o nível do Rio Macaé de Cima, no Encontro dos Rios, chegou a acumular 128,60 milímetros em 96 horas.

Várias barreiras foram registradas com a forte chuva deste domingo. A RJ-142, Serramar, que liga o município de Nova Friburgo, RJ, à Região dos Lagos, chegou ficar interditada por conta de uma barreira que caiu sobre a via, na altura do Sana.

Serramar foi liberada nesta segunda-feira, (05), porém via está com muita lama. (Foto: WhatsApp)
Na manhã desta segunda-feira, (05), a via estava liberada para veículos, porém, muita lama ainda está na via que poderá ficar interditada novamente em caso de nova chuva.

Também no sábado, (03), um forte temporal causou prejuízos na localidade de Vargem Alta. Diversas plantações de flores foram afetadas por conta de alagamentos durante a chuva. 

Chuva destruiu plantações no sábado, (03), em Vargem Alta, Nova Friburgo. (Foto: Valdeia Souza)

Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Chuva forte causa quedas de barreiras e invade casas em Nova Friburgo, RJ. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias