As Últimas
Publicidade
20 de fev de 2018
Publicidade 2

Sebrae abre vagas gratuitas para oficina de Controle Financeiro em Nova Friburgo, RJ.

Iniciativa,  faz parte do projeto “Oficinas SEI”, voltado para Microempreendedores individuais. O número de vagas é limitado

Por: Redação

Já estão abertas as inscrições para oficina gratuita de Controle Financeiro que o Sebrae/RJ estará oferecendo gratuitamente para microempreendedores individuais (MEIs) de Nova Friburgo e região no dia 26 de fevereiro.

Foto: Divulgação/Sebrae RJ
A iniciativa, que faz parte do projeto conhecido como “Oficinas SEI”, tem número de vagas limitado e é voltado para MEIs de qualquer segmento de atuação no mercado.

O objetivo da oficina “SEI Controlar Meu Dinheiro” é ajudar os empresários a fortalecerem seus negócios por meio de técnicas que aprimoram a Gestão Financeira do caixa e das contas. 

“É importante que o empreendedor entenda alguns princípios de Controle Financeiro e obtenha o discernimento entre o que é o seu dinheiro e o que é o dinheiro do seu negócio. 

Além disso, saber também como controlar as entradas e saídas financeiras e gerenciar contas a pagar, a receber e caixa futuro, são cruciais para o sucesso e saúde financeira do negócio”, destaca a coordenadora regional do Sebrae/RJ, Fernanda Gripp.

Quem participar da oficina vai aprender:

- Técnicas e estratégias de gerenciamento do negócio;
- Visão do uso correto do dinheiro;
- Fluxo de caixa adequado;
- Controle das contas a pagar e a receber;
- Estratégias de otimização dos resultados e;
- Como fortalecer o próprio negócio.

A oficina “SEI Controlar Meu Dinheiro” acontecerá no dia 26 de fevereiro, a partir das 18h30, no Escritório Regional Serrana I do Sebrae/RJ, que fica na Rua Fernando Bizzotto, nº 72 – Centro / Nova Friburgo.


Os interessados em obter mais informações, ou realizar inscrição, podem entrar em contato pelo telefone: (22) 2523-6908 (Sebrae).
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Sebrae abre vagas gratuitas para oficina de Controle Financeiro em Nova Friburgo, RJ. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias