As Últimas
Publicidade
31 de jan de 2018
Publicidade 2

Sebrae realiza coleta de cones de linhas vazios para projeto ambiental em Nova Friburgo, RJ.

Viveiro Educandário EcoModas reutiliza os cones para cultivar árvores nativas da Mata Atlântica que são doadas para preservar nascentes e matas ciliares.

Por: Redação

O Sebrae de Nova Friburgo, RJ, esta coletando cones de linhas vazios para ajudar em projeto ambiental da EcoModas no município.

O Viveiro Educandário EcoModas reutiliza tais cones de linhas vazios para cultivar árvores nativas da Mata Atlânticas cujas mesmas são doadas para preservar nascentes e matas ciliares.

Uma base do viveiro está implantando no Parque Municipal Juarez Frotté, que conta com o apoio de parceiros e voluntários, e outros viveiros de árvores serão implantados em Nova Friburgo, assim como no Batalhão da Polícia Militar e Teleférico. Estes espaços ecológicos, vale lembrar, visam propor, ainda, um ambiente propício à educação ambiental de crianças, jovens e adultos.

Quem quiser contribuir ou ser parceiro/patrocinador da causa e contribuir para a expansão do projeto, acesse o site da EcoModas ou entre em contato com o gestor de projetos e comunicação , Alex Santos, através do e-mail alex.santos@ecomodas.com.br


Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Sebrae realiza coleta de cones de linhas vazios para projeto ambiental em Nova Friburgo, RJ. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias