As Últimas
Publicidade
27 de jan de 2018
Publicidade 2

Acidente na RJ-116, em Cachoeiras de Macacu, RJ, deixa dois mortos.

Acidente aconteceu na altura do km 55 da via. Vítimas eram da mesma família e eram procuradas desde a noite desta sexta-feira, (26), após saída do Rio de Janeiro com destino à Nova Friburgo.

Por: Redação - Atualizado às 17:35

Um acidente na RJ-116, em Cachoeiras de Macacu, RJ, causou a morte de mãe e filha na noite desta sexta-feira, (26).


Acidente aconteceu no km 55 da RJ-116. (Foto: Whtsapp)
A informação foi confirmada pela Rota 116, concessionária que administra a via. As três vítimas são de uma mesma família, Mãe, pai e filha, que  teriam saído na noite desta sexta-feira, (26) do Rio de Janeiro com destino Nova Friburgo por volta das 21h30, e não chegaram. 

O veículo foi visto pelo última vez na praça de pedágio de Itaboraí às 23h14.

Preocupados, amigos e familiares começaram a divulgar fotos nas redes sociais pedindo informações que pudessem ajudar. Houve grande mobilização, más Infelizmente, na tarde deste sábado, (27), o veículo em que estava a família foi encontrado por volta das 13h23 por moradores em uma ribanceira na RJ-116, (Friburgo/Cachoeiras).


Bombeiros realizam resgate. (Foto: WhatsApp)
Segundo informou a Rota, equipes da Concessionária iniciaram o resgate que durou até às 14 horas com apoio do Corpo de Bombeiros. O pai, em primeiro momento, foi encaminhado ao hospital de Cachoeiras de Macacu, e em seguida, transferido para o Hospital Municipal Raul Sertã, em Nova Friburgo, onde passará por cirurgia. 

Confira a nota da Concessionária:

A Concessionária Rota 116 informa que às 14:20m deste sábado o Corpo de Bombeiros confirmou que duas vítimas do acidente no km 55 da RJ 116 não resistiram aos ferimentos e que a terceira vítima foi removida para o Hospital de Cachoeiras de Macacu. O veículo foi encontrado por populares às 13:23 e às 13:41 equipes da Concessionária iniciaram o resgate que se prolongou até às 14 horas já com apoio dos Bombeiros. A Concessionária lamenta o ocorrido e se solidariza com a família. Desde as primeiras informações equipes se mobilizaram para encontrar o veículo, inclusive com o apoio da Cruz Vermelha de Cachoeiras de Macacu. O veículo entrou na RJ 116, às 23:14m conforme detectado pelo sistema da praça de pedágio de Itaboraí.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Acidente na RJ-116, em Cachoeiras de Macacu, RJ, deixa dois mortos. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias