As Últimas
Publicidade
2 de ago de 2017
Publicidade 2

Teresópolis entra em seleção de cidades mais bonitas do Brasil.

Pesquisa foi elaborada por uma das maiores agências de viagens online do mundo. Município está entre os 23 destinos mais bonitos.

Por: Redação

Teresópolis, RJ, município localizado na região turística da Serra Verde Imperial, foi incluída na lista dos vinte e três destinos mais bonitos para se viajar pelos Estados do Brasil. 

Teresópolis entrou na lista das cidades mais bonitas do Brasil. (Foto: Bruno Cruz)
A pesquisa foi realizada pela empresa americana Expedia Brasil, uma das maiores agências de viagens online do mundo.

Nilo Sergio Felix, secretário de estado de Turismo do Rio de Janeiro, comemorou a entrada de Teresópolis na relação e ressaltou que, mais uma vez, um destino fluminense é premiado.

- Sabemos do potencial turístico dos destinos de nosso Estado. O objetivo da pesquisa foi apresentar destinos que não costumam fazer parte do roteiro de viagens tradicionais. No estado do Rio de Janeiro, Teresópolis já é um dos carros chefes em número de visitantes. A premiação será fundamental para que o município se fortaleça nacional e, principalmente, internacionalmente.

A cidade faz parte do guia Rio+3, material promocional amplamente distribuído pela Setur-RJ/TurisRio, que apresenta aos turistas destinos localizados a até três horas de distância da capital. A mais alta cidade do estado do Rio de Janeiro, localizada no topo da Serra dos Órgãos, oferece paisagens serranas deslumbrantes e fica apenas a 75 km da Capital. Entre os atrativos destacados pela Expedia estão a trilha da Pedra do Sino, o Mirante do Soberbo e o Pico Dedo de Deus.

Entre os destinos listados pela Expedia estão a cidade de Natal, no Rio Grande do Norte; Olinda, em Pernambuco; Guarapari, no Espírito Santo; Ponta Grossa, no Paraná e São Miguel dos Milagres, em Alagoas. 
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Teresópolis entra em seleção de cidades mais bonitas do Brasil. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias