As Últimas
Publicidade
23 de ago de 2017
Publicidade 2

Em Friburgo, RJ, mudanças no trânsito de Olaria valem a partir desta quarta, (23).

O bairro sofrerá ao todo, oito alterações em pontos de ônibus e em locais de carga e descarga que vão valer em caráter experimental por 60 dias.
 
Por: Nova Friburgo AM

As modificações promovidas Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana passam a valer a partir desta quarta-feira (23).
 
Ao todo, são oito mudanças, em pontos de ônibus e em locais de carga e descarga.
 
Olaria terá oito pontos de alteração no trânsito. (Foto: Google)
Fica desativado o ponto de ônibus da linha Sítio São Luiz, na Rua Maria D’Angelo Magliano, em frente ao Roseiral 1, mantendo-se a parada da referida linha no ponto de ônibus da Praça 1º de Maio. No mesmo ponto vai ser criado um ponto de frete para dois veículos.
 
Também vai ser criado um ponto de carga e descarga na Rua Maria D’Angelo Magliano, com início em frente ao nº 59 e término em frente ao nº 99.
 
Foi criado um ponto de carga e descarga na Rua Vicente Sobrinho, a partir do nº 80, em conjunto com a parada de ônibus de Turismo, somente aos sábados.
 
O ponto de carga e descarga na Rua Presidente Vargas, com início em frente ao nº 08 e término em frente ao nº 18, vai ser desativado.
 
Também são desativados os pontos de ônibus da linha Cascatinha na Avenida Julio Antônio Thurler, em frente ao Shopping Roseiral, loja 10 e nº 282, sentido Cascatinha, e em frente ao nº 245, sentido Centro.
 
Foi criado um ponto de ônibus da linha Cascatinha na Avenida Julio Antônio Thurler, em frente ao nº 245, sentido Cascatinha.
 
Outra mudança importante é a entrada para o estacionamento do Supermercado Bramil, que passa a ser feita pela Rua Vicente Sobrinho, com saída pela Avenida Júlio Antônio Thurler.
 
Em 2016, Olaria também sofreu outras mudanças no trânsito, mas a população ainda reclama da falta de fiscalização em algumas ruas.
 
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Em Friburgo, RJ, mudanças no trânsito de Olaria valem a partir desta quarta, (23). Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias